Após efetivado o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, os produtos solicitados ou a forma de pagamento. Havendo alguma falha relacionadas a essas situações, o cliente deverá entrar em contato direto no atendimento.

É necessário que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, com documento de identificação para receber a mercadoria.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. Se a data de previsão de entrega foi ultrapassada, você pode entrar em contato com nosso atendimento para averiguações.

Política de Devolução

Como funciona a troca ou devolução dos produtos em casos de falha ou defeitos?
Em até 90 dias após a compra, a mercadoria deverá nos ser enviada. Esse envio é feito através  de logística reversa, sem custo para você.
Em até 30 dias providenciamos a troca ou a devolução do valor pago pelo produto.
Passados 90 dias da compra, o procedimento de troca, conserto ou devolução deverá ser feito por você diretamente na assistência técnica autorizada pelo fabricante. Mas não se preocupe, fornecemos todo o apoio técnico para te auxiliar nessa garantia. 
Quanto ao prazo de garantia, ele é específico por fabricante, portanto, verifique na descrição técnica do produto, antes de efetuar sua compra.